Os tucanos, por sua direção nacional, contrataram uma ampla pesquisa. Que aponta a necessidade de renovação de quadros e ideias – a saída para, enfim, tornar o PSDB competitivo dentro de três anos, no pleito presidencial. Sobre o levantamento, sua divulgação e efeitos internos, recomendo a leitura da reportagem “PSDB trabalha para isolar Serra e incensar Aécio”, assinada por Rudolfo Lago, no ótimo sítio especializado Congresso em Foco.
Mas, e isso é ainda mais importante, pelo conteúdo, embora no curto texto, vale a pena conferir o que pensa o senador e ex-governador mineiro Aécio Neves. Quem conta é Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Confira:
“Aécio diz a tucanos que vai a 2014 mesmo contra Lula
Enganosa como o iceberg, a política é apenas um quinto acima da superfície. Candidaturas? A mais de dois anos da eleição, só abaixo da superfície. Longe dos holofotes, num jantar com a bancada de deputados federais do PSDB, Aécio Neves foi rodeado pela impaciência.
Contrariando a prudência mineira, o grão-duque do tucanato disse à plateia que irá a 2014 em qualquer circunstância –contra Dilma ou contra Lula. Se tivesse sido convidado, José Serra decerto gritaria: ‘Eu também, eu também…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.