
Por Pedro Pereira
Neste sábado (9), o time sub-20 do Inter de Santa Maria luta pela vida no Campeonato Gaúcho Série A1 da categoria. A equipe enfrenta o Inter de Porto Alegre no CT Morada dos Quero-Queros, em Viamão, pelo jogo de volta das quartas de final da competição, e precisa reverter o placar de 4 a 0 sofrido na partida de ida no Estádio Presidente Vargas para avançar às semifinais.
Para continuar no certame, os guris da Baixada precisam vencer o duelo no tempo normal por cinco gols de diferença. Outra forma de confirmar a classificação é ganhar por quatro gols de diferença e sobressair na disputa de pênaltis. No ano passado, o esquadrão chegou à mesma fase do mata-mata do Estadual e foi eliminado pelo Grêmio.
O Inter-SM avançou às quartas de final após fechar a primeira fase do Gauchão sub-17 na 4ª colocação com 8 pontos. Esta é a terceira temporada do time na elite do Rio Grande do Sul da categoria e é a segunda seguida em que consegue passar de fase. Esta é a primeira vez, contudo, que o treinador é Henrique Braibante.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.