E POR AQUI? Tucanos lançam, com a presença de Pozzobom, candidatura de Marchezan a prefeito de Porto Alegre
Pelo menos na capital do Estado, os tucanos encaminham a candidatura própria à Prefeitura. A exemplo de 2008, Nelson Marchezan Júnior é colocado como o nome do PSDB para a disputa municipal. A questão é: trata-se de uma orientação apenas para a capital?
Bueno, Jorge Pozzobom esteve presente ao ato acontecido ontem – o que pode significar alguma coisa. Ou coisa alguma. Ah, os detalhes chegam via assessoria de imprensa de Marchezan Júnior. A seguir:
“Marchezan é pré-candidato a prefeito de Porto Alegre
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (17), na sede do diretório municipal do PSDB de Porto Alegre, o deputado federal Nelson Marchezan Júnior foi indicado como pré-candidato a prefeito da Capital em 2012. O anúncio ocorreu durante o encontro “Tribuna Livre”, que contou com a presença da Executiva Estadual do partido e debateu os rumos do PSDB para 2012. A pré-candidatura de Marchezan foi indicada pela executiva municipal e pelos pré-candidatos a vereador.
O presidente municipal do PSDB de Porto Alegre, Mario Manfro, ao anunciar o nome de Marchezan, ressaltou a importância da candidatura própria. “A pré-candidatura de Marchezan era uma tendência natural. Queremos um partido forte na Capital e este, foi o primeiro passo de um longo caminho a percorrer”.
Em seu primeiro mandato como deputado federal, Marchezan já foi deputado estadual (2007-2010) e concorreu a prefeito de Porto Alegre em 2008. A partir de agora Marchezan começa a buscar alianças para compor uma candidatura a prefeito de Porto Alegre em 2012.
O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Lucas Redecker e Jorge Pozzobom.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.