EducaçãoEstadoTrabalho

EDUCAÇÃO. Vem aí concurso público para o magistério estadual e servidores de escola

Os primeiros passos para a realização do concurso já foram dados. E os detalhes acerca deles chegam através de material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação social da 8ª Coordenadoria Regional de Educação. O texto é de Luciane Moura. A seguir:

Edital de concurso público para o magistério será publicado em breve

Em publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (28) foi divulgado o regulamento que regerá os concursos públicos do magistério estadual e dos servidores de escola.

O edital de abertura da seleção conterá, além de outras disposições: prazo; requisitos e local de inscrição; programa das matérias que versará as provas; nota mínima de aprovação; forma de classificação; prazo de recurso; recursos admitidos; indicação  dos critérios para avaliação dos títulos e; quaisquer outras exigências que devam ser atendidas pelos candidatos ou informações para o desenvolvimento do concurso.

De acordo com o regulamento, os concursos terão validade de até dois anos, a contar da homologação dos resultados finais publicados no DOE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

“Todos nós guardamos uma grande expectativa para esse concurso. A partir da publicação do regulamento esperamos o lançamento do edital muito em breve”, disse a coordenadora regional de educação, Celita da Silva, bastante entusiasmada com a informação.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo