Política

NO SENADO. Apesar do feriado, dizem que haverá sessão não deliberativa nesta segunda. Bueno, há quem creia em Papai Noel

Feriado Nacional. 15 de novembro. Terça-feira. Isso muda todos os compromissos dos parlamentos, especialmente o federal. As comissões temáticas, por exemplo, suspendem reuniões (as que aconteceriam na terça) ou remarcam para outro dia.

Pois é. Mas a agenda oficial prevê uma sessão não deliberativa nesta segunda, no Senado. É? E vai acontecer? Quem acredita? Sobre isso e outras atividades marcadas para a semana, acompanhe material produzido pela Agência Senado. A reportagem é de Paola Lima. A seguir:

Feriado altera agenda das comissões, mas Plenário realizará sessão de discursos

Em razão do feriado nacional de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, algumas comissões permanentes do Senado adiaram suas reuniões semanais. Não haverá sessões nas comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE); Educação, Cultura e Esporte (CE); Serviços de Infraestrutura (CI) e Ciência e Tecnologia (CCT).

Sem agenda divulgada até o final da tarde desta sexta-feira, as comissões de Assuntos Econômicos (CAE), de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Constituição, Justiça e Cidadania devem confirmar suas reuniões apenas na segunda-feira (14). A sessão não deliberativa em Plenário, a partir das 14h, está confirmada…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mesmo se não der para acreditar em certas ações disse Sócrates: quando se está a apontar um dedo se atinge a estrela mais distante nos céus. Apontar sempre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo