Está confirmada a obra de reforma do Centro de Atendimento Sócioeducativo (Case) em Santa Maria. O edital foi publicado hoje, no Diário Oficial do Estado. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira. O texto é de Jaqueline Silveira. Acompanhe:
“Aberto edital para obras no Case de Santa Maria
O edital para a contratação da empreiteira responsável pela reforma do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (18). Ao total, serão investidos R$ 3,5 milhões na obra. Desse valor, R$ 2 milhões são recurso federal. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 16 de dezembro. Já as obras devem começar no início de 2012.
A obra prevê a reforma geral da unidade e a construção de um módulo de segurança e um abrigo para visitas. Também será erguido um muro com passarela ao redor do Case, atendendo à determinação da Justiça.
“Essa é uma obra esperada há muitos anos e, agora, com iniciativa estamos resolvendo. Esse era um processo que se arrastava há anos”, afirmou o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), Fabiano Pereira, referindo-se à decisão da Justiça sobre a construção do muro.
Além das obras em Santa Maria, as unidades de Novo Hamburgo e Pelotas também serão contempladas com reformas. Duas novas unidades, em Osório e Santa Cruz, também fazem parte do plano de reestruturação da Fase.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.