ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida toda prosa. Fala até em Unidade de Polícia Pacificadora e no edil com dois chefes e deles é líder. Como?

Alguém está delirando. Ou Frida ZenKalo (o que não é de duvidar, dados os antecedentes) ou a fonte da dita cuja. Que história é essa de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) para um determinado bairro, daqueles importantões, de Santa Maria? Mais não disse; e preferi não perguntar, até para não me incomodar antes do tempo.

Ma não é só. No telefonema d’agora de manhã, em que anunciou as manchetes, falou também que assistiu, inabalável, a uma sessão da CPI do Arroz, presidida pelo tucano Jorge Pozzobom. E tem suas próprias ilações. Ai, ai, ai, ai, ai! Quais? Também se recusou a antecipar. Como igualmente se recusou a dar até os nomes do tal líder com dois chefes. Pode? Sei lá, com a alemoa (quase) tudo é possível.

Enfim, tem outras coisas, mas é melhor nem falar. O ideal é fazer como eu: esperar até pouco depois da meia noite e conferir (e rir ou chorar) o Barraco da Alemoa.

Então, até lá! E seja o que Ele quiser.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo