NÃO CUSTA LEMBRAR. Já houve mais certeza na participação de Lula no pleito de 2012
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 16 de março de 2011, uma quarta-feira:
“OLHA O CARA! Lula vai participar (e decidir, claro) das articulações para 2012
Por enquanto (e talvez seja só isso mesmo… taaalvez) é só em São Paulo. Mas o fato objetivo, segundo apurou o jornal Folha de São Paulo, é que Luiz Inácio Lula da Silva não ficará apenas flanando pelo mundo, ganhando 200 mil pilas por palestra. Fará política interna. E muita.
Na condição de eleitor maior (mais até do que presidente de honra do PT), o cara já está articulando para o pleito comunal do próximo ano. Quer, claro,… bem, o que ele quer você fica sabendo (pelo menos os autores acham) através da…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, não há dúvida alguma sobre a importância de Lula, para o PT, no pleito deste ano. No entanto, no meio do caminho surgiu o câncer na laringe, seu tratamento e todas as decorrências. Logo, o Cara vai estar presente. Mas não com a intensidade desejada pelos petistas.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.