NÃO CUSTA LEMBRAR. Seja o que for que plantaram, é hora de os partidos colherem
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada do dia 4 de abril de 2011, uma segunda-feira:
“EM SILÊNCIO… Saiba o que os partidos estão fazendo, hoje, pensando em 2012
Faltam 17 meses e três dias, exatamente, para a eleição municipal de 2012. Manda a lei que os pleitos se realizem, em 1° turno, sempre no primeiro domingo de outubro. O segundo, se e onde houver necessidade, três semanas depois. No caso do próximo ano, 7 e 28 de outubro, respectivamente.
É muito tempo, dirá a maioria. É. E não é. Pelo menos não para os partidos políticos. Eles estão pensando em como se articular para o pleito. Há várias tarefas a cumprir com a devida antecedência. Uma, bastante prática, é a conquista de novos adeptos. Que, somados aos já existentes, serão ingrediente fundamental na campanha eleitoral. Em Santa Maria, as siglas maiores estão trabalhando nisso – e na associação com outras, menores. São as tarefas do momento.
O editor tomou conhecimento, por exemplo, de um militante político que tem guardadas, literalmente, “centenas” de fichas já assinadas de novos filiados. Vai apresentá-las no “momento oportuno”, para mostrar seu cacife. Só que...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, chega a hora da definição: nomes de candidatos, alianças, estratégias. E muito do que foi feito (ou não) àquela época, é hora de colher. Inclusive os insucessos, se for o caso.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.