CAMPANHA. Pozzobom, “amigo do BOE”, comparece ao ato que festejou os 12 anos de vida do Batalhão

Detalhes da solenidade desta manhã, que festejou o aniversário do Batalhão de Operações Especiais, e especialmente da participação, nela, do candidato Jorge Pozzobom (PSDB), você tem no material produzido por sua assessoria de imprensa. O texto é de Ramiro Guimarães. A seguir:
“Pozzobom parabeniza o Batalhão de Operações Especiais
Uma das mais importantes e atuantes unidades da Brigada Militar na Região Central, o 2º Batalhão de Operações (BOE), com sede em Santa Maria, comemorou nesta sexta-feira (3), doze anos de criação. Para celebrar a data, foi realizada uma cerimônia militar no Comando Regional de Policiamento Ostensivo Central, na Rua Venâncio Aires, 2.645, no Bairro Passo D’Areia, que contou com a participação do candidato à Prefeitura de Santa Maria, Jorge Pozzobom.
Na cerimônia do ano passado, quando o Batalhão de Operações Especiais de Santa Maria completou onze anos de criação, Pozzobom recebeu o diploma de “Amigo do BOE”. Na comemoração deste ano, o candidato da Coligação Avança Santa Maria fez questão de lembrar o seu compromisso com a Brigada Militar e o todos os seus esforços na busca por mais recursos para a segurança pública.
– Eu fiquei extremamente feliz com o título que recebi ano passado, porque ele foi conquistado pelo trabalho realizado. Eu me empenhei para trazer 400 novos policiais militares para Santa Maria, e, das 77 viaturas que vieram para a Região Central, 33 ficaram aqui em Santa Maria. Sempre trabalhei em favor da Brigada Militar, e tenho muito orgulho em dizer que, de 496 municípios do Rio Grande do Sul, nossa cidade foi a segunda a receber uma unidade do Batalhão de Operações Especiais. Como Prefeito de Santa Maria, continuarei dedicando uma atenção especial à segurança – finalizou Jorge Pozzobom.”
Ele foi eleito? Não sabia disso. Que legal, agora pode ser que ele trabalhe, se a turma deixar!