Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

FLASH. Schirmer assistirá à abertura da Feisma e, depois, vai para a Europa. Saiba o possível destino

Foi aprovado agora há pouco, na Câmara de Vereadores, o requerimento do prefeito Cezar Schirmer em que ele pede autorização para se afastar do País no período de 4 a 18 de novembro. O que significa, por exemplo, que assistirá à abertura da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, no sábado, dia 3, e viaja em seguida. O retorno está previsto para depois do evento.

E editor apurou, junto a fontes do parlamento, que, embora não especifique os locais, nos bastidores se dava conta de Schirmer irá a Portugual e à França. Mas as razões – se pessoais (em férias) ou político/administrativas – não foram explicitadas.

Aguarda-se, a qualquer momento, manifestação oficial da Prefeitura a respeito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Peter dizem que ele vai trazer o projeto de um borboletário para praça Saturnino de Brito que é muito moderno em Paris.Sendo Santa Maria a cidade mais moderna desta provincia tem ter essas novidades.

  2. tu não acredita, Fábio? E tem mais . Um tempo atrás o Cezinha reclamou do povo de Santa Maria . Ele alegou que o povinho tinha baixa autoestima, por causa da questão do lixo e tal… Agora ele indo pras Oropa vai trazer um monte de novidade pra cá. Só coisas belas. E mais umas duas ou tres industrias, ora pois.hahahahh.Bien aussi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo