PolíticaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Lula, o câncer e a baixaria

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 1º de novembro, terça-feira:

VERGONHA. Adversários usam doença de Lula para atacar o ex-presidente da República

É absurdo o que está acontecendo. Vergonhoso. Inadmissível num ambiente minimamente civilizado. Para que não fiquem apenas com a opinião do editor, reproduzo a seguir comentário feito pelo advogado e ex-militante político Sérgio Blattes, em sua página noFacebook. De pronto, digo que o sítio faz dele as palavras de Blattes:

LAMENTÁVEL a posição de alguns que não sabem separar as questões humanitárias das políticas. refiro-me àqueles que estão aproveitando para criticar LULA por estar sob tratamento. Quem age assim também é capaz de defender a tortura e morte de adversários...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é óbvio que Lula está rindo, de novo, de seus adversários nada republicanos. E o resultado eleitoral (além da recuperação de sua saúde) comprova. Mas, mais que isso, quem foi ofendida foi a civilização, assim entendidos os melhores procedimentos dos seres humanos. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo