ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Ferina, metida a besta e, enfim, “leidi”. É, enfim, o que Frida ZenKalo está prometendo

Doce, doce, doce. Completamente doce. Será que Frida ZenKalo, finalmente, se apaixonou por alguém e, o que é mais importante, é correspondida? A dedução do editor se deve ao jeito com que a alemoa falava ao telefone. Toda melosa, não parava de defender determinada categoria que atua na política. Não, não vou dizer qual. Estava tão sensível e querida, que o editor resolveu não contrariá-la.

De todo modo, vai contar isso, como prometeu, no Barraco. Mas, disse a moça(?) que tem também uma história sobre a Romaria da Medianeira. Ai, ai, ai, ai, ai. Essa já é a colunista que a gente conhece. Aí, tem. Jurou que não preciso me preocupar, mas, pelo sim, pelo não, conforme for… (ficou a ameaça de “censura” no ar).

Agora, por que, de repente, Frida ficou assim tão… tão… tão.. tão meiga. Mmmmm.. Só falta… não, não pode ser. Será que ela é candidata a alguma coisa? Não, isso já seria demais… hehehe. Deve ser mesmo alguma paixão.

Bueno, para tirar essas dúvidas, o jeito único é esperar. O Barraco da Alemoa estará disponível bem no início da próxima madrugada. Aguardemos! Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo