PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. PMDB/RS encaminha Ibsen

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de novembro de 2011, domingo:

PARTIDOS. Congresso do PMDB gaúcho aprova teses e encaminha continuidade de Ibsen

Sinceramente, só tem uma coisa que o editor não entendeu direito. Uma das bandeiras aprovadas é a “fiscalização responsável ao Governo Federal”. Tá, mas o PMDB não é “Governo Federal”, com um punhado de ministérios e, mais que isso, o Vice-Presidente,Michel Temer? Então, deve-se supor que os peemedebistas gaúchos vão fiscalizar a si próprios. Não? É?

Bueno, fora isso, que não é pouco, e outro conjunto de bandeiras aprovado, os congressistas do PMDB gaúcho, inclusive o venerando Pedro Simon, ao se reunirem neste sábado, na capital, também encaminharam a manutenção do atual presidente, Ibsen Pinheiro, a ser confirmado na convenção estadual da sigla, que acontece em 10 de dezembro, também em Porto Alegre...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI           

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vem aí uma nova convenção do PMDB gaúcho. E, tanto quanto então, agora já há movimentos visando a manutenção de Ibsen Pinheiro na presidência – numa clara falta de convicção acerca dos pretendentes ao cargo, é a dedução do editor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. se Ibsen Pinheiro fosse julgado pelos atuais ministros do STF, pelo envolvimento na fraude dos “Anões do Orçamento”, seria condenado com a alegação de “domínio do fato”???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo