ORÇAMENTO/RS. Nesta quinta, audiência na AL para tratar do que entrou e saiu no 5° bimestre
A tarefa é cumprida pela Comissão de Finanças do parlamento gaúcho. Audiência pública, para a qual todos os poderes e órgãos estaduais são convidados, debate a execução orçamentária do Rio Grande. As finanças públicas no quinto bimestre do ano. É o que está em discussão no debate coordenado pelo deputado Marchezan Jr, do PSDB.
Para saber mais do que acontece nesta quinta-feira, acompanhe material distribuído pela assessoria do parlamentar. A foto é de Guerreiro, da Agência de Notícias da Assembléia Legislativa. Confira:
“Audiência pública para demonstração da execução orçamentária
Prossegue na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, às 9h30min, na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), a série de encontros bimestrais agendados pela Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa, para a discussão do andamento da execução orçamentária de 2009.
A Audiência Pública sobre a Execução Orçamentária do 5º bimestre apresenta o ingresso de receitas e discriminação de despesas de cada órgão e poder público.
Estão convidados a participar da exposição todos os Poderes e Órgãos autônomos do Estado. Participam da audiência, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública e o Tribunal de Contas do Estado.
Segundo o presidente da comissão, deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB), o encontro servirá para avaliar o comportamento da receita no segundo semestre, e as perspectivas para as metas previstas de investimento no Estado.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.