NÃO CUSTA LEMBRAR. Um fiasco, na troca de um importante cargo de primeiro escalão na prefeitura
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 17 de dezembro de 2011, sábado:
“…O fiasco da troca (ainda não ocorrida) no Escritório da Cidade
Não se sabe quem é o pai da criança, que nessa hora nunca aparece. Mas o fato é que alguém, ligado ao prefeito Schirmer, levou o “chefe” a um grande constrangimento.
Qual? Confirmada a saída de Júlio Rasquin da presidência do Escritório da Cidade, há que se encontrar substituto. Nome definido, o chamado foi feito.
Detalhe: só após formalizado o convite se descobriu que o escolhido, empresário (aliás, íntegro) do setor de construção, não preenchia requisito formal para ocupar o cargo. Um vexame...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originária da coluna Observatório, o problema foi resolvido. E outro surge, agora, na troca do primeiro para o segundo mandato. A presidência do Escritório da Cidade era “do PP”. E agora, será de quem? Aliás, o que está mesmo reservado à autarquia, nos planos do prefeito reeleito Cezar Schirmer?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.