ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida vem com tudo e saúda inicio do governo Schirmer. Mas tem a história do jornal e…

Frida ZenKalo se mostra bastante faceira ao telefone, quando conta (assim, assim, claro) o que escreverá nesta semana. Diz que está bastante faceira com o governo de Cezar Schirmer. O editor pergunta: – sem ironia? “Claaaaro”, responde ela. E ainda se mostra ofendida: “não sou dada a esse tipo de comportamento; isso é contigo”. Pois sim, pois sim.

Diz que vai falar disso, e até vai provar, com direito a foto. É? Aguardemos, então. – E tem mais alguma coisa?, é a pergunta seguinte. “Tem. Estou invocadíssima com essa história que saiu num jornal sobre o secretariado. Estou atrás de mais detalhes”, jura a alemoa.

O editor reconhece: se sente desconfortável. Afinal, o que Frida estará aprontando, se nem secretariado ainda tem? Mas, prudentemente, resolve não perguntar. E, assim, todos saberemos ao mesmo tempo, no início da próxima madrugada, quando circula mais uma edição da coluna Barraco da Alemoa.

Então, tá. Aguardemos. E oremos. Seja o que “Ele” quiser.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo