PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Serra pode ter desistido. É?!

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de fevereiro de 2011, segunda:

PSDB EM CHAMAS. Escudeiro de Serra diz que Aécio não é candidato natural em 2014

Que não se diga aqui que José Serra vai morrer sem lutar. Não, isso não acontecerá. Está atrasando a vida do PSDB, mas isso é um problema a ser resolvido pelo tucanato. O fato objetivo é que o tempo dele passou. Ele não se deu conta. Mas a maior parte da sigla parida a partir do PMDB e que chegou com o charme da social-democracia e emplacou Fernando Henrique Cardosona presidência por oito anos está em chamas.

A causa, claro, é a derrota, três vezes seguida, para o PT – com Lula e Dilma Rousseff. E o resultado é a briga incandescente pelo poder interno, que opõeAécio Neves e Serra, o derrotado duas vezes pelo petismo e que, ao menos se supunha, seria aposentado. Será?…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, a conjuntura mudou bastante. E, como se sabe, Serra levou uma sova de votos em São Paulo, perdendo a prefeitura da capital. Então, abre-se o caminho para Aécio. O diabo é que Serra está quieto… até demais, dizem seus adversários internos.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo