O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 22/23 de junho.
Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
Confira:
1. DE SAÍDA – Uma figura central para a transparência, no âmbito da Prefeitura, está pronta para fazer as malas. Só espera um contato com Schirmer. Quen?
2. QUE PROBLEMÃO. O mantra “se sabe como começa, mas nunca como termina uma CPI” é posto à prova, mais uma vez, pela CPI da Kiss. E a bomba está no arrependido colo do governo.
3. ‘CAÇA-TALENTOS’. Um método próprio das grandes empresas da iniciativa privada é utilizado pelo prefeito Schirmer. Mas, pra que, mesmo? A coluna explica.
4. NAS INTERNAS. A nota é curtinha, mas trata de um tema que tem mobilizado a cidade, o Estado e o País. Eles mesmos,os protestos que tomam conta das ruas.
5. BATEU O PAVOR. Na seção Luneta, mais de uma dúzia de notas curtas. Um punhado delas trata do tema que deixa em pânico muita gente. A existência (ou não) de uma gravação reveladora dos bastidores da CPI da Kiss.
É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 22 de junho.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.