CIDADE. Schirmer retribui visita, volta a papear com empresários e renova o discurso da cooperação mútua
Há pouco mais de duas semanas, o prefeito Cezar Schirmer recebeu, em seu gabinete, uma delegação de empresários que compõem o Fórum das Entidades. Eles foram deixar claro seu APOIO ao comandante do Palacete da SUCV.
Hoje houve a retribuição. Acompanhado de um grupo de secretários, Schirmer participou da reunião-almoço semanal da entidade que congrega os dirigentes das principais organizações empresariais de Santa Maria. E, lá, renovou o discurso da cooperação mútua – dizendo, outra vez, ter acolhido sugestões feitas pelos dirigentes.
Mas não foi apenas isso, como você pode conferir no material produzido pela assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito. A reportagem é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. Acompanhe:
“Desenvolvimento e finanças pautam participação do prefeito no Fórum das Entidades desta segunda
Desenvolvimento econômico e urbano do município, gestão, finanças e investimentos públicos. Estas foram as principais pautas tratadas pelo prefeito Cezar Schirmer durante o Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria (Feesm), nesta segunda-feira (19). Por cerca de duas horas, o chefe do Executivo apresentou um retrato da situação financeira do município, destacou as prioridades do governo para os próximos anos e explanou sobre o cenário empresarial do Estado.
O prefeito destacou a importância da colaboração do Fórum das Entidades para a melhoria dos procedimentos internos da prefeitura e lembrou o aproveitamento das sugestões propostas pelas entidades empresariais no processo da reforma administrativa. “A nossa intenção é fazer ações de cooperação junto ao fórum para melhorar e dar mais agilidade aos procedimentos internos da prefeitura.. Durante as mudanças na prefeitura, acatamos os pedidos da construção civil. Queremos continuar trabalhando em conjunto”, salientou Schirmer.
Entre as prioridades para os próximos anos, o prefeito elencou o desenvolvimento econômico, com os esforços do Executivo voltados para a industrialização, turismo e agricultura do município, e o desenvolvimento urbano, de modo a solucionar os entraves da construção civil, como os indutores das ações do governo. “Os impasses que tínhamos com a maior atividade econômica do município, que é a construção civil, estão sendo resolvidos”, sintetizou Schirmer…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
O mesmo discurso de 2009. Sem mais.
Presidente da AJesm estava? Por um empresário precisa ser CC no gabinete do prefeito?
Cadeiras vazias… Mas concordo, seria bom saber o nome destes empresários.
Lotado, hein? Só que não.
Para a boa formatação da nota oficial. Deveria,
Fazer constar os empresários, que foram, e/ou enviaram representantes do Fórum das Entidades.
E foram ao palácio Rosa.