NÃO CUSTA LEMBRAR. Sim, a carta segue na manga
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 22 de janeiro de 2013, terça:
“ELEIÇÕES 2014. Lula é a ‘carta na manga’ do PT. E continuará na manga. A candidata será mesmo Dilma…
… Luiz Inácio Lula da Silva é o terror de muitos. Alvo de todas as campanhas possíveis da mídia, mais até do que da desmilinguida oposição, é por todos o candidato mais temido – a qualquer cargo. Seguirá, no entanto, como a carta na manga dos petistas. Ele não concorre sequer ao governo paulista, como alguém cogitou. Ficará ajudando a candidata do partido, Dilma Rousseff – e, estima-se, continuará no foco do bombardeio midiático-oposicionista.
Mas, e quem garante que será isso mesmo? Bueno, é política, não? Logo, afirmar qualquer foisa pode ser temerário. Mas foi o que fizeram, ontem, militantes bastante ligados ao Cara, conforme registro de hoje do jornal O Estado de São Paulo. A reportagem é de Fernando Gallo. Acompanhe:
“Assessores diretos de Lula afirmam que Dilma será candidata à reeleição…
…Auxiliares próximos de Luiz Inácio Lula da Silva afirmaram publicamente na última segunda-feira, 21, que o ex-presidente não será candidato ao Planalto em…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, até as pedras sabem que Dilma é candidata a reeleição. Mas, e isso é o terror da oposição, sempre haverá Lula, no caso de necessidade extrema. Que pode, aliás, chegar em 2018.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.