.SOCORRO!!! Luciana Manica e o pontocom que vai virar um pontoqualquercoisa. Adivinha quem lucrará?!
“Agora é pontoqualquercoisa e pontosalvesequempuder! Cuidado, corra, que o gatuno vem aí! Atenção, empresários em geral! Novas alterações nas regras de nomes de domínio, consideradas verdadeiras marcas online, passam a vigorar em 25 de janeiro!
Tá, e daí, o que muda? “Nada grave”. Mas olha só, sempre terá um “idiota” querendo cadastrar o .google, o .apple ou ainda .cocacola. Ou um inteligente correndo para pegar um .advogado, .doutor, .escola, .online, .shop, .hotel, .hot, .sexy. Ou ainda, com viés de localização, outro vai querer registrar o .poa, .floripa, e assim por diante. Todos estes…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Era ponto.com?! Já era!”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, professora da Fadisma – de Direito da Propriedade Intelectual, Direito Internacional Privado, Direito Comunitário e da Integração – e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.