Câmara de VereadoresPrefeituraSanta MariaTragédia

FLASH. Vereadores vão debater sobre despejo, da praça, dos familiares das vítimas da tragédia da Kiss

kiss selo 2Opinião do editor: é correto que os vereadores debatam o assunto. Mas não seria mais interessante que toooodos os parlamentares fossem convidados a tratar disso? Bueno, a iniciativa é do líder da oposição, que “convocou” os edis. A nota a seguir é da assessoria do petista Luciano Guerra. Acompanhe:

Petista está convocando parlamentares

No início da manhã desta sexta-feira, 14, os santa-marienses foram surpreendidos pela notícia de uma notificação que pede a retirada da barraca da vigília de familiares das vítimas da tragédia da boate Kiss, da Praça Saldanha Marinho, no centro da cidade. 

Convocados pelo líder de oposição na Câmara de Vereadores, Luciano Guerra (PT), os vereadores irão se reunir com os integrantes do Movimento do Luto à Luta e da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). A reunião acontece às 14h30min na sala da presidência da casa. 

A intenção dos vereadores é ouvir os pedidos dos familiares e tentar estabelecer um diálogo entre a prefeitura e os parentes de vítimas. “Fomos informados pelos familiares de que já fora feito um pedido para instalação da barraca no centro, mas a prefeitura nunca teria dado retorno”, disse Luciano Guerra.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo