ELEIÇÕES 2010 (2). E não é que o Serra piscou, mesmo! Será que teremos novidade?

O jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva já havia publicado algo. Inclusive, beeem desconfiado, repercuti aqui faz coisa de 10 dias. Mas, que diabo, aquilo que parecia PLANTAÇÃO, talvez seja meeeesmo verdade – confirmando que o sujeito, não obstante suas opiniões e algumas atitudes, pode taaaalvez estar certo.
De todo modo, quem sabe você mesmo não tira a própria conclusão, lendo as notas a seguir, publicadas nesta terça-feira na coluna (publicada em dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul) pelo ex-assessor de imprensa do ex-presidente Fernando Collor. A foto (de arquivo) é de Fabio Rodriguez Pozzebom, da Agência Brasil. Acompanhe:
“Serra ‘pisca’ e se distancia de candidatura
A pesquisa CNT/Sensus, apontando “empate técnico” entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), deve levar o tucano antecipar o anúncio da decisão sobre o cargo que vai disputar nas eleições. “Ele piscou”, diz um assessor tucano, para quem a cada pesquisa Serra se distancia da disputa presidencial e se volta para a reeleição. O governador já esperava os números divulgados ontem: ele tem 33,2%, Dilma 27,8%.
Embalo
Esta coluna revelou que pesquisas internas do PSDB já apontavam essa tendência. Mais: prevêem que Dilma ultrapassa Serra em maio.”
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.
Modestamente, em um exercício de futurologia, o governador José Serra, NÃO SERÁ candidato à Presidência da República. Serra não vai jogar para perder, seria o fim da hegemonia do grupo dele no PSDB.