ELEIÇÕES 2014. Falta quase nada para o PP definir Paulo Denardin como o candidato local à Assembleia
A frase a seguir está publicada no perfil de Paulo Airton Denardin, no FEICEBUQUI:
“É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros, nenhuma pessoa é capaz de escolher ou mudar sem medo, pois conhecimento sem transformação não é sabedoria e viver é ter dúvidas mas mesmo assim continuar seguindo novos rumos até alcançar nossos objetivos.”
Agora, este escriba:
É bastante provável que esse incentivo inequívoco também seja levado em conta durante reunião que acontece nesta quinta-feira, de grupo de pessoas próximas ao vereador do PP. Nesse encontro, que, segundo apurou o editor, acontece durante jantar, Denardin vai bater o martelo. Aceitará o convite que lhe foi feito pela direção do partido e concorrerá a deputado estadual em 5 de outubro.
Acaba, dessa forma, a dúvida em torno do nome que o PP apresentaria como seu, para disputar vaga à Assembleia Legislativa. Inclusive abrindo mão de indicar um militantemais jovem, de vez que Denardin, isso ninguém duvida, tem o que se chama densidade eleitoral. Afora ser um militante histórico da sigla.
Conhecida a resposta, que tende a ser positiva, do parlamentar, o PP oficializa a pré-candidatura dele em encontro do Diretório Municipal, já marcado para a noite de sexta, na Câmara de Vereadores.
EM TEMPO: talvez não aconteça isso já nesta sexta-feira, mas há um pensamento firmado entre as lideranças do PP, que três nomes serão referendados como preferenciais do partido em Santa Maria, para a Câmara dos Deputados. São os atuais parlamentares Luiz Carlos Heinze, Jeronimo Goergen e Afonso Hamm.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.