CiênciaCongressoPolítica

QUE TAL?! Deputado quer proibir chips em humanos. Sabe por quê? Por medo da tal ‘nova ordem satânica’

Missionário José Olímpio, do PP/SP: “Satã não pode vencer”. Então, nada de chipes, por favor
Missionário José Olímpio, do PP/SP: “Satã não pode vencer”. Então, nada de chipes, por favor

Talvez não seja o caso de rir da história, embora esta seja a vontade inicial. Afinal, o sujeito, um tal de Missionário José Olímpio, da Igreja Mundial do Poder de Deus (que, sim, tem um templo ao menos em Santa Maria), e do PP de São Paulo, teve nada menos que 160.813 votos, no pleito de 2010. Ninguém duvida, inclusive, que se reelegerá agora, em outubro.

Mas dizer que é ridículo, bueno, é direito nosso. Ah, você quer saber mais da proposta do cara, temeroso da “nova ordem satânica”? Leia o material originalmente publicado no portal Congresso em Foco. A reportagem é de Catarine Piccioni e Edson Sardinha, com foto de Beto Oliveira, da Agência Câmara de Notícias A seguir:

Deputado propõe lei contra “nova ordem satânica”

Uma proposta apresentada esta semana na Câmara por um deputado paulista pretende impedir a implantação de uma “satânica Nova Ordem Mundial”. Este é o argumento utilizado pelo Missionário José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, para justificar a necessidade de se proibir a implantação de chips em seres humanos no Brasil. Na justificativa de seu projeto, protocolado na Casa na última quarta-feira (14), o missionário compara a implantação dos dispositivos eletrônicos à “marca da besta” e diz que o Congresso tem de se antecipar ao “fim dos tempos” e impedir que esse tipo de tecnologia seja incorporado aos brasileiros.

“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos”, escreveu o religioso na argumentação da proposta. “Urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados”, acrescentou.

O deputado afirma que “rastreadores pessoais” estão sendo desenvolvidos no Brasil sob a alegação de que a tecnologia vai permitir a rápida localização de pessoas em poder de sequestradores. Mas o objetivo não é este, segundo ele. “O povo brasileiro não deve se iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA LER A ÍNTEGRA DO PROJETO, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. só corrigindo, espéro que ainda seja um Pais com o nome Brazil, E não brazilsinho COM UM B BEM MINUSCULO QUAL FOI ESCRITO ANTES POR MIM, DESCULPE A TODOS PELA MINHA INDIGNAÇÃO ainda sou livre espero que todos nós sejamos.

  2. uma pergunta aonde esta os direitos humanos só vale para assasinos sequestradores ladrões ATÉ ALGUNS ANOS ATRAS O bRAZIL ERA UM PAIS LIVRE, e agora e nossos direitos, não temos mais o direito de escolher?agora vem com essa de ser uso obrigatório, fazer pressão para que todos aceitam temos vontade própria, para onde vai nossa privacidade nossos direitos de cidadão direitos de ir e vir eu tambem sou contra o uso desse chip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo