A solenidade está marcada para a próxima segunda-feira, no parlamento da comuna da serra. Na ocasião, o deputado Jorge Pozzobom receberá uma moção de congratulações. Quer saber por quê? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar, em texto assinado por Thiago Buzatto. A seguir:
“Pozzobom receberá moção de congratulações da Câmara de Vereadores de Itaara
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, receberá uma homenagem da Câmara de Vereadores de Itaara, na próxima segunda-feira (09). Os vereadores aprovaram uma moção de congratulações pelos bons serviços prestados pela região, por Itaara. O parlamentar recebeu o convite em seu gabinete dos vereadores Rogério Paula e Eduardo Claro da Silva.
Durante o governo do PSDB, Pozzobom foi Secretario Geral Adjunto do Estado e Assessor Especial da Governadora para tratar dos assuntos da Região Central. O parlamentar teve participação direta em conquistas para Itaara e região, como a construção do Hospital Regional, a atuação da Defesa Civil quando o município sofreu com a queda de granizo e, principalmente, na construção da Ferrovia Norte-Sul com trajeto passando pela região Central do RS. “Não tenho a menor duvida de que esta homenagem é resultado do meu trabalho no momento mais difícil que Itaara passou, quando 80% da cidade foi destruída, atingida pela chuva de granizo. Fui
lembrado por amigos e, para mim, verdadeiro amigo é aquele que está presente principalmente nos momentos mais difíceis”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.