EducaçãoUFSM

VESTIBULAR. Começam as inscrições para as 4,6 mil vagas em todos os campi da UFSM. Edital já na rede

Provas do concurso no Campus (foto) de Camobi, mas também em inúmeros outros locais
Provas do concurso no Campus (foto) de Camobi, mas também em inúmeros outros locais

Depois de muito diz-que-diz e uma pendenga judicial ainda não transitada em julgado, o fato se sobrepõe: vai haver vestibular na UFSM e, mais que isso, as inscrições se abrem nesta quarta-feira. O edital já está disponível na internet, com todas as informações acerca do concurso (provavelmente) mais esperado do interior do Brasil, e que acontece entre 12 e 14 de dezembro.

Para saber mais detalhes e, inclusive, encontrar os linques para contato e a visualização do edital, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Comissão Permanente de Vestibular (Coperves) da UFSM. A foto é de Reprodução. A seguir:

Confira o Manual e o Edital do Concurso Vestibular 2014 da UFSM

Amanhã, dia 20 de agosto de 2014, inicia as inscrições ao Concurso Vestibular 2014 da UFSM – Processo Seletivo Seriado e Processo Seletivo Único. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico da COPERVES: www.coperves.ufsm.br e irão até o dia 22 de setembro de 2014.

Serão oferecidas 4.666 vagas na UFSM, sendo 3.805 no campus de Santa Maria, 305 no de Frederico Westphalen, 356 no de Palmeira das Missões e 200 no de Silveira Martins. As vagas estão distribuídas em um total de 105 cursos. Dois novos cursos serão oferecidos: Engenharia Aeroespacial (40 vagas) e Engenharia de Telecomunicações (50 vagas). As provas do Processo Seletivo serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2014.

O vestibular ocorrerá em municípios-sede dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em 2014, 18 municípios sediarão o concurso: Alegrete, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul,Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen,Lajeado, Palmeira das Missões, Passo Fundo,Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa,Santana do Livramento, Santo Ângelo,São Luiz Gonzaga e Torres (RS), Chapecó (SC) e Cascável (PR).

O valor da inscrição é de R$ 95,00 para o Processo Seletivo Único e R$ 45,00 para o Processo Seletivo Seriado.

Para conferir o edital, manual e saber mais informações, acesse: http://www.coperves.ufsm.br/concursos/vestibular_2014/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. "Campis"? Latim castiço…
    NOTA DO EDITOR: Não, latim errado. Tanto que, graças ao providencial comentário do leitor, acaba de ser corrigido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo