Cultura

LIBERTEM ARRUDA! Rogério Koff encontra uma causa nobre para livrar o ex-Demo

“…Meu sonho era ver Paul outra vez. Se me perguntassem qual o melhor presente que eu gostaria de ganhar, não escolheria um carro novo nem uma viagem a Nova York. Queria ver o Paul em cena outra vez. Só isto. Tudo bem, depois ia querer o carro novo e a viagem. Mas estou perdendo a esperança. Apostava todas as fichas nas negociações para o 50º aniversario de Brasília, em abril. O governo do Distrito Federal estava empenhado em trazer McCartney para um grande show na Esplanada dos Ministérios. De rebarba, mais dois shows estariam na agenda, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

E eis que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, vai parar na cadeia. Dinheiro na meia, tentativa de suborno, obstrução da Justiça e tudo o mais… Agora dizem que “não há clima” para trazer Paul. Aos diabos com o clima….”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “O sonho acabou: Paul não vai à Papuda”, de Rogério Koff, colaborador habitual deste sítio. Koff é professor do Curso de  Jornalismo da UFSM e Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo