RETA FINAL. Ainda haverá dois debates na campanha no Rio Grande. E também um confronto Aécio x Dilma
A menos de uma semana até que o Brasil conheça seu Presidente e o Estado o Governador, momentos de emoção podem ser facilmente previstos. Afinal, um conjunto de três debates (sem falar nas pesquisas registradas no Tribunal Superior Eleitoral) movimenta a campanha, tanto para o Palácio Piratini quanto para o Planalto.
Lá, depois do embate deste domingo, na Rede Record, Aécio Neves e Dilma Rousseff protagonizam o último debate eleitoral. Ele terá como palco os estúdios da Rede Globo e acontece na antevéspera do pleito, a noite de sexta-feira. Há quem diga que possa ser decisivo, a depender das pesquisas divulgadas até lá.
Já no Rio Grande do Sul, onde Tarso Genro e José Ivo Sartori se digladiam pelo voto dos gaúchos, o primeiro buscando a reeleição, o segundo como desafiante, são dois os confrontos previstos pela mídia – depois do realizado neste domingo, na Rede Record (não disponível em Santa Maria).
O petista e o peemedebista estarão nos estúdios da Rádio Guaíba na próxima quarta, dia 22, e nos da RBS-TV na noite de quinta. E serão os últimos atos antes da manifestação soberanda do eleitorado, no domingo.
Haja emoção!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.