NÃO CUSTA LEMBRAR. O estudo prévio da ferrovia
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 8 de novembro de 2013, sexta:
“NORTE-SUL. Valdeci e Bisogno, em audiência na AL, ouvem que estudo prévio coloca SM na rota da ferrovia
O deputado Valdeci Oliveira … foi um dos que compareceu nesta sexta à audiência pública que tratou da Ferrovia Norte-Sul. Ele e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Bisogno.
Ambos ouviram, por exemplo, que os estudos preliminares incluem Santa Maria na rota da ferrovia. Nada definitivo, mas com certeza estimulante. Ah, e tem outra audiência pública, esta aqui mesmo em Santa Maria, como você confere no relato da assessoria de imprensa do parlamentar petista. A seguir:
“Audiência reforça passagem de ferrovia na Região Centro
Deputados, prefeitos e secretários municipais de diversas regiões do Estado debateram por quatro horas, nesta sexta (8), em Porto Alegre, o projeto da Ferrovia Norte-Sul, iniciativa do governo federal que visa diversificar o sistema de transporte de cargas do país…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, cá entre nós, além da audiência pública (que houve em dezembro) e de outras discussões, só o que se sabe é desse estudo prévio. Que é positivo, mas não definitivo. Então, parar de se mobilizar não é possível.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.