CulturaEconomiaFotografiaNegócios

FEISMA. As imagens que chegam recheadas pela poesia dos Farrapos, de Gil e da banda Rinoceronte

A cada dia, três imagens distintas da Feisma, a Multifeira de Santa Maria, colhidas pela repórter-fotográfica Bianca Pereira. Que, nesta segunda-feira, inspirou-se no, veja só,  grupo Os Farrapos, na banda Rinoceronte e no baianissimo Gilberto Gil – como você confere abaixo:

Queremos saber, por Gilberto Gil: "Queremos saber, queremos viver/ Confiantes no futuro/ Por isso se faz necessário prever qual o itinerário da ilusão/ A ilusão do poder/ Pois se foi permitido ao homem tantas coisas conhecer/ É melhor que todos saibam o que pode acontecer/ Queremos saber, queremos saber..."
Queremos saber, por Gilberto Gil: “Queremos saber, queremos viver/ Confiantes no futuro/ Por isso se faz necessário prever qual o itinerário da ilusão/ A ilusão do poder/ Pois se foi permitido ao homem tantas coisas conhecer/ É melhor que todos saibam o que pode acontecer/ Queremos saber, queremos saber…”

PARA REVER ESTA E VER AS OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL E LERTAMBÉM TODAS AS NOTAS DA COBERTURA DA FEISMA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo