ConsumidorSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Quando mais se precisava dele, Procon só deu atenção virtual. Como será, agora?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de dezembro de 2013, sexta:

CONSUMIDOR. Procon dá dicas para pós-Natal. Pena que, justo nessa época, o órgão permanecerá fechado

O Procon está localizado na Avenida Rio Branco, 639, no centro. O telefone para contatos é o (55) 3217-1286. O consumidor também pode tirar dúvidas ou enviar reclamações pelos seguintes endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected].

Ok, ok, ok. Pena que o órgão estará fechado a partir da próxima segunda-feira até depois do ano novo. Justamente no período em que os consumidores precisam de orientação direta e, quem sabe, até receber a ação dos seus integrantes. Ah, mas não há problema. Afinal, o Procon está fazendo algumas sugestões que, queeeem sabe, evitem saias-justas – exatamente aquelas que, se aconteceram, não terão a intermediação do Procon, que estará em recesso…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o editor aguarda para ver se será como em 2013. Isto é, vem aí dicas para o pós-Natal, sem a presença do guardião do consumidor. Ou será diferente, agora?

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