“Não se preocupa, chefucho (é a hora precisa em que o censurador deveria aparecer, afinal), não vou te criar problema”. Pois sim. Acreditar em Frida ZenKalo é perigoso, mas o editor não conseguiu evitar a preocupação.
Por quê? Simples, a colunista mundano-política metida a besta, que há mais de cinco anos assina coluna no sítio, disse que encontrou algo original no caso “Fabiano”. Isto é, na tentativa do PDT de torná-lo um ex-petista, junto com companheiros do ex-secretário estadual de Justiça.
O que será? Por que ela não se contenta em fazer uma retrospectiva de 2014? Ah, ela garante mais umas notas rememorativas, mas não há dúvida que isso é menos importante, nesta hora.
Como saber o que ela anda aprontando? Só tem um jeito: ler o Barraco da Alemoa, logo no início da madrugada desta sexta. Até lá? Ora, rezemos. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.