Santa MariaTragédia

KISS, 2 ANOS. 12 imagens de um ato emocionante, que aconteceu no final da noite de terça, no Franciscão

Você verá abaixo uma série de 12 fotografias. São imagens, publicadas sob autorização de Adherbal Ferreira, presidente da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia da Kiss (AVTSM), feitas por Jonathan Ferreira e originalmente publicadas (juntamente com várias outras) na página da entidade no Feicebuqui.

É uma forma encontrada pelo sítio de encerrar a cobertura desse evento. Sempre deixando claro que, aqui, o espaço está SEMPRE aberto para informações acerca da tragédia e seus desdobramentos e, sobretudo, para dar guarida à luta incessante por JUSTIÇA, empreendida por todos os amigos e familiares daqueles 242 meninos e meninas massacrados por conta do incêndio na casa noturna, em 27 de janeiro de 2013.

Confira as fotos:

1

#

2

#

3

#

4

#

5

#

6

#

7

#

10

#

12

#

15

#

16

#

17#

PARA VER MAISS FOTOS TAMBÉM, E TER TAMBÉM OUTRAS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. tenho dito e quase implorado para que a imprensa não nos abandone pois e de sumaria importância o acompanhamento da mesma em nossa caminhada pela justiça, exemplo foi o ato em frente ao ministério publico se não houvesse o registro imediato nada seria do conhecimento publico tendo em vista a retirada do material logo após ser colocado mas com a presença da imprensa tudo foi registrado e ai já era caiu na rede é de conhecimento do publico, e você Claudemir tem nos acompanhado permanentemente nos dando sempre o espaço e por isto temos o maior respeito a este profissional, obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo