25 MESES. Familiares das vítimas da Kiss lembram o 27 de janeiro. Ato acontece na Catetral Metropolitana
Mais um mês é passado. Já são 25, desde que a boate Kiss incendiou, naquela madrugada de domingo, 27 de janeiro de 2013. Foram centenas de feridos e, muito pior, 242 meninos e meninas mortos. Punidos? Nenhum, até agora.
Todos os processos criminais e cíveis prosseguem, sem que se vislumbre no horizonte algo parecido com Justiça. Mas os familiares não esquecem. Assim como a sociedade. Nesta sexta, o ato, que acontece habitualmente, todos os meses, em locais diferentes, será na Catedral Metropolitana. A seguir você confere o texto aposto na página no Feicebuqui, da Associação dos Familiares das Vítimas:
“25° MES DE SAUDADE!!
Chegado mais um mês de saudade E SEM JUSTIÇA……
Vamos juntos na Fé em Deus Pai nos unir para mais um momento de oração em que pedimos alivio ao coração e justiça para tamanho massacre que nunca jamais se repita algo tão terrível!
Deus nos permita força coragem e fé pra luta contra não ao esquecimento ….nossos momentos são dolorosos, guia nossos passos para que em ti tenhamos a certeza da justiça aqui neste mundo, permita que seja feita breve e sabiamente em teu nome Ó Pai Amado!
Nosso encontro será na IGREJA CATEDRAL METROPOLITANA NA AV:RIO BRANCO AS 18:00 HORAS ,DIA 27/02/2015 ,TRAGAM SEU BANNERS, QUERIDOS PAIS AMIGOS E FAMILIARES”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.