EconomiaMemóriaNegócios

MEMÓRIA. Santa Maria perde um de seus maiores empreendedores. Morre o empresário Olivo Berleze

Confira, a propósito da morte de Olivo Berleze, que, por exemplo, no fim dos anos 70 foi um precursor da hoje Feisma, a nota publicada agora à tarde, na versão online do jornal A Razão, em texto assinado por Carmen Staggemeier Xavier. A seguir:

Aos 87 anos de idade morre o empresário Olivo Berleze – Com grande visão inovadora, Berleze foi um dos idealizadores da Amostrisma, evento precursor da Feisma

O meio empresarial de Santa Maria perdeu nesta terça-feira uma de suas mais tradicionais lideranças. O empresário Olivo Berleze faleceu nesta terça-feira, por volta das 16h40, em conseqüência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no último dia 17 de abril. Berleze está sendo velado no cemitério Santa Rita de Cássia. O corpo será cremado na tarde desta quarta-feira, em Santa Rosa.

Com grande visão inovadora, foi um dos idealizadores da Amostra Industrial de Santa Maria (Amostrisma), em 1978, evento precursor da Feisma. Integrou também, por diversas vezes, a diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

Olivo Berleze tinha 87 anos e deixa dois filhos: Marina e Olivo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo