NÃO CUSTA LEMBRAR. Polícia da cidade coleciona apreensões de droga. Mas o tráfico segue resistente
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 26 de maio, segunda:
“SEGURANÇA. Polícia festeja apreensão de 120 quilos de drogas nos últimos dias. Hoje, houve quatro prisões
A operação de hoje foi pouco antes da 1 da tarde, na zona norte da cidade. A polícia civil prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher e grande quantidade de droga. Isso foi comemorado agora à noite, no Feicebuqui, pelo titular da Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas, Sandro Meinerz. Confira o texto dele. A foto também é do Feicebuqui:
“Por volta das 12h40min. de hoje, na Rua La Paz, Cerro Azul, Bairro Salgado Filho, desencadeamos a Operação Cerro Azul, que resultou na apreensão de 94Kg de maconha e prisão em flagrante de quatro pessoas, três homens e uma mulher. A droga estava armazenada em caixas de papelão escondidas entre gêneros alimentícios, no interior de um bar e armazém, local onde também funciona uma cancha de bochas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, houve um punhado de apreensões, inclusive uma bem recente, de grande quantidade de drogas. O diabo é que isso não tem inibido os traficantes. Caso a se pensar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.