CONFIRMADO. Meinerz, delegado regional de Polícia
Conforme apuração do jornal A Razão, confirmada hoje, o titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, Sandro Meinerz, vai substituir Marcelo Arigony como Delegado Regional de Polícia. Aliás, Arigony também deve continuar em Santa Maria, comandando uma das delegacies da comuna.
A decisão foi técnica, pois politicamente ambos eram personas non grata no Poder Executivo, justamente pelo trabalho à frente do inquérito que apurou responsabilidades pela tragédia da Kiss. A seguir, confira a nota publicada agora há pouco na versão online de A Razão. A foto é do arquivo do jornal. Acompanhe:
“Delegado do Caso Kiss é confirmado como titular da Regional
Conforme antecipado na edição de segunda-feira de A Razão, o nome do delegado Sandro Meinerz, titular da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) para assumir o cargo de delegado Regional de Polícia Civil d e Santa Maria foi confirmado, nesta terça-feira, pelo chefe da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, Guilherme Wondraceck.
Os convites para a posse, inclusive, já estão sendo distribuidos. O ato ocorrerá dia 8 de junhom às 14h, no Salão de Eventos do Conjunto 03 do Centro Universitário Franciscano. Ele, que atuou no inquérito do caso do incêndio da Boate Kiss, substituirá o atual delegado Regional Marcelo Arigoni.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.