CIDADANIA. Campanha do Agasalho faz distribuição em quatro comunidades. Sexta, na Nª Sª Conceição
São 200 pontos de arrecadação, nas mais diversas organizações, além dos próprios ônibus urbano. É a Campanha do Agasalho deste ano, promovida pela Prefeitura, através do Gabinete da Primeira Dama. Até aqui já foram doados, entre outros itens, mais de 20 mil peças de roupa, 70 cobertores e cerca de 700 pares de calçados.
Na agenda desta semana, além de Camobi, Alto da Boa Vista e Campestre do Menino Deus, que receberam doações, a coordenação da Campanha confirma a ida até a vila Nossa Senhora Conceição, na zona norte, sexta-feira, como informa material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto do arquivo da AIPM. Acompanhe:
“Campanha do Agasalho: comunidade da Vila Nossa Senhora da Conceição receberá 3 mil peças de roupas
Na próxima sexta-feira (10), a equipe que coordena a Campanha do Agasalho 2015 fará a entrega de 3 mil agasalhos à comunidade da Vila Nossa Senhora da Conceição, no bairro Caturrita. As doações atenderão cerca de 100 famílias e serão entregues à lideranças comunitárias do local, às 14h30, na Rua João Paulo Nunes, nº 05.
As doações foram arrecadas pela Prefeitura de Santa Maria, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, com o apoio da Secretaria de Ação Comunitária. Realizada pelo sétimo ano consecutivo, a edição tem como slogan “Leve Solidariedade para quem mais precisa” e também conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SAIBA COMO AJUDAR NA CAMPANHA, CLICANDO AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.