PrefeituraTransporte

SANTA MARIA. Prefeitura julga recursos de taxistas que ficaram de fora em licitação. 11 foram deferidos

De um total de 30 recursos impetrados por taxistas que se consideraram prejudicados por sua desclassificação no processo licitatório da Prefeitura, 11 obtiveram sucesso. Os outros 19, não. O jornal A Razão está publicando o resultado em sua versão online, e deverá fazer o mesmo (inclusive com o edital) em sua edição impressa de amanhã.

Vale conferir, aqui, quem teve ou não o seu recurso acolhido. Ah, o próximo passo será a convocação dos candidatos para os sorteios das categorias e pontos de serviço na cidade. A seguir:

EXCLUSIVO: onze taxistas tiveram recursos deferidos

Está publicado na edição impressa desta sexta-feira de A Razão, com exclusividade, o edital com o resultado dos recursos interpostos por trinta taxistas quanto à classificação por pontuação, considerada para a concessão dos novos prefixos de táxis disponibilizados em licitação realizada pela Prefeitura de Santa Maria.

Onze recursos foram deferidos pela Superintendência de Compras e Licitações e outros 19 indeferidos, após análise feita pelo setor competente. Através de publicação será feito o agendamento da data da sessão pública de escolha da categoria (acessível/adaptado ou convencional) e, posteriormente, divulgada a classificação final por ordem decrescente de pontuação para cada categoria.

A distribuição das autorizações nos pontos de serviço se dará por sorteio publico entre os classificados dentro do número de vagas previsto, conforme o artigo 30 § 2º da Lei Municipal 5.863/14. O município também convocará os candidatos classificados, dentro do número de vagas previsto, para participarem do sorteio publico de definição dos pontos de serviço, no prazo máximo de quinze dias após a homologação do resultado final.

O não comparecimento do candidato implicará na sua desclassificação do certame. Veja, no quadro, o resultado dos recursos e a pontuação.

Veja, abaixo, o resultado dos recursos interpostos por 30 canditados a prefixos de táxi em Santa Maria.”

CANDIDATOS COM RECURSOS DEFERIDOS

taxistas deferidosCANDIDATOS COM RECURSOS INDEFERIDOS

taxistas indeferidosPARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo