ECONOMIA. Câmara de Dirigentes Lojistas festeja os seus 51 anos e entrega certificado para 4 empresários
![Dirigentes da Câmara de Dirigentes Logistas e os homenageados (ou seus representantes)](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/08/cdl.jpg)
A solenidade, com direito a coquetel, aconteceu na noite de sexta-feira. Afora comemorar os 51 anos de uma das mais antigas organizações empresariais da cidade, o evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas, também fez uma justa homenagem a quatro empresários que se destacam(ram) na busca do desenvolvimento de Santa Maria. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da CDL, com texto e foto de Diogo Brondani. Acompanhe:
“Homenagens marcaram 51 anos da CDL SM
O aniversário de 51 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) não poderia passar em branco. Por isso, na noite da última sexta-feira, 28, foi realizado um coquetel na sede da entidade, que, além de comemorar a data, foi marcado por homenagens de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da CDL SM e, por consequência, também de Santa Maria.
Convidados, integrantes da diretoria, sócios patrimoniais, colaboradores e imprensa puderam conferir a entrega de certificados de contribuição para a construção do desenvolvimento de Santa Maria às seguintes pessoas:
– Güinter Stoever (In memorian), onde a esposa Iná Stoever recebeu a homenagem;
– Cláudio Emanuelli;
– Guido Isaia;
– João Trevisan, na ocasião representado por Cezar Trevisan.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.