PrefeituraSanta Maria

CHUVAS. Rua do Campestre, obstruída desde quinta, deverá ser liberada pela Prefeitura até o final da tarde

Desobstrução da Rua Vereador Antônio Dias, no Campestre Menino Deus, iniciou de manhã
Desobstrução da Rua Vereador Antônio Dias, no Campestre Menino Deus, iniciou de manhã

Por LUIZ OTÁVIO PRATES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Interditada desde quinta-feira (8), em virtude de um deslizamento de terra, a Rua Vereador Antônio Dias, no Bairro Campestre Menino Deus, começou a ser desobstruída. Equipes das secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviço, de Ação Comunitária e de Habitação deram início, na manhã deste domingo (11), a remoção dos entulhos alocados sobre a via. “Este é um trabalho que requer muito cuidado e atenção”, sintetizou o secretário de Infraestrutura, Tubias Calil.

Uma escavadeira, uma retro e sete caminhões atuam na remoção dos entulhos. “Este serviço deve gerar mais de 180 cargas de caminhão de entulhos”, comentou o secretário. De acordo com Tubias, a desobstrução total da via deve ser concluída no final da tarde deste domingo. “O prefeito Cezar Schirmer, ao montar a força-tarefa, determinou que déssemos uma atenção especial a esta região, uma das mais atingidas pela forte chuva dos últimos dias”, lembrou o titular da pasta de Infraestrutura.

Tubias explica que será construída uma barreira de contenção à margem da via para prevenir novos deslizamentos no local. O prefeito Cezar Schirmer, por sua vez, destacou a atuação da força-tarefa. “Vamos começar a estimar os prejuízos causados pela chuva, a partir de agora, e começar a recuperar os danos. Estamos monitorando de perto as áreas mais afetadas e agindo de forma a atenuar o sofrimento e as dificuldades das pessoas”, comentou o chefe do Executivo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo