CHUVAS. Rua do Campestre, obstruída desde quinta, deverá ser liberada pela Prefeitura até o final da tarde
![Desobstrução da Rua Vereador Antônio Dias, no Campestre Menino Deus, iniciou de manhã](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/10/Campestre.jpg)
Por LUIZ OTÁVIO PRATES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Interditada desde quinta-feira (8), em virtude de um deslizamento de terra, a Rua Vereador Antônio Dias, no Bairro Campestre Menino Deus, começou a ser desobstruída. Equipes das secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviço, de Ação Comunitária e de Habitação deram início, na manhã deste domingo (11), a remoção dos entulhos alocados sobre a via. “Este é um trabalho que requer muito cuidado e atenção”, sintetizou o secretário de Infraestrutura, Tubias Calil.
Uma escavadeira, uma retro e sete caminhões atuam na remoção dos entulhos. “Este serviço deve gerar mais de 180 cargas de caminhão de entulhos”, comentou o secretário. De acordo com Tubias, a desobstrução total da via deve ser concluída no final da tarde deste domingo. “O prefeito Cezar Schirmer, ao montar a força-tarefa, determinou que déssemos uma atenção especial a esta região, uma das mais atingidas pela forte chuva dos últimos dias”, lembrou o titular da pasta de Infraestrutura.
Tubias explica que será construída uma barreira de contenção à margem da via para prevenir novos deslizamentos no local. O prefeito Cezar Schirmer, por sua vez, destacou a atuação da força-tarefa. “Vamos começar a estimar os prejuízos causados pela chuva, a partir de agora, e começar a recuperar os danos. Estamos monitorando de perto as áreas mais afetadas e agindo de forma a atenuar o sofrimento e as dificuldades das pessoas”, comentou o chefe do Executivo.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.