CIDADANIA. Comissão da Assembleia faz audiência pública em Santa Maria para discutir Orçamento 2016
Por TIAGO MACHADO, da Assessoria do deputado Valdeci Oliveira
A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa promove, nesta sexta (23), em Santa Maria, uma audiência pública para debater o Orçamento 2016 do Rio Grande do Sul. A atividade é aberta à comunidade e ocorrerá às 13h 30min, na Câmara Municipal.
O deputado estadual Valdeci Oliveira, e o líder da bancada do PT na Assembleia, Luiz Fernando Mainardi, participarão da audiência junto com o presidente da Comissão, Luis Augusto Lara. “Muito importante a participação da comunidade para a discussão das prioridades do Estado para o ano que vem. Entendemos que o Orçamento 2016 deve contemplar ações que projetem o crescimento do estado, e não apenas cortes e desmontes, como defende o governo do Estado”, explicou Valdeci.
Os debates sobre o orçamento começaram no último dia 16, em Caxias e Porto Alegre, e também já ocorreram em Pelotas e Torres. Além de Santa Maria, os próximas cidades a promover audiências são Santa Rosa, Passo Fundo, Bagé e Santa Cruz do Sul.
Plenária – Após a realização da audiência, os deputados Valdeci e Mainardi têm outra atividade conjunta em Santa Maria: ambos participarão da plenária regional do Partido dos Trabalhadores, às 17h, no Plenarinho da Câmara Municipal.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.