“…Certamente os acima de 30 anos tiveram o privilegio de conhecer a bebida. Não tinha aniversario de criança sem Cyrillinha. As vezes voltar ao passado faz rejuvenescer e aflorar coisas boas que talvez não temos mais presentes.
Muito mencionei em sala de aula o grande negócio que seria ressuscitar a marca Cyrilla, pois ela ja nasce com prestigio e neste caso, a geração saúde, ou os que optaram por uma vida mais pura, de orgânicos, entregam-se à nostalgia sem dor alguma.
Quando um produto te reporta à felicidade, ele supera “neuras”, dietas ou abstinências recomendadas. O cliente, ao consumir, é levado para um patamar, neste caso, maravilhoso, já vivido e adorado. São raras as marcas que conseguem atingir essa gloria…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O que temos para 2016?”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!
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