EconomiaNegócios

AS MARCAS. Luciana Manica, o monitoramento da concorrência e o (ótimo) retorno da nativa Ciryllinha

luciana chamada“…Certamente os acima de 30 anos tiveram o privilegio de conhecer a bebida. Não tinha aniversario de criança sem Cyrillinha. As vezes voltar ao passado faz rejuvenescer e aflorar coisas boas que talvez não temos mais presentes.

Muito mencionei em sala de aula o grande negócio que seria ressuscitar a marca Cyrilla, pois ela ja nasce com prestigio e neste caso, a geração saúde, ou os que optaram por uma vida mais pura, de orgânicos, entregam-se à nostalgia sem dor alguma.

Quando um produto te reporta à felicidade, ele supera “neuras”, dietas ou abstinências recomendadas. O cliente, ao consumir, é levado para um patamar, neste caso, maravilhoso, já vivido e adorado. São raras as marcas que conseguem atingir essa gloria…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O que temos para 2016?”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, mestranda em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é reprodução da internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo