ASSEMBLEIA. Pozzobom busca apoio de deputados. Quer criar a Frente Parlamentar de Segurança Pública
![Pozzobom coleta assinaturas de colegas visando uma Frente para tartar de segurança pública](https://claudemirpereira.com.br/cp2016/wp-content/uploads/2016/02/pozzobom.jpg)
Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Finalizado o recesso parlamentar, o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) aproveitou a primeira sessão plenária do ano, ocorrida nesta quarta-feira (03) e que elegeu a deputada Silvana Covatti (PP) como presidente da Assembleia Legislativa, para coletar assinaturas visando a formação da Frente Parlamentar da Segurança Pública.
De acordo com Pozzobom, o objetivo da Frente será buscar alternativas para a redução dos índices de criminalidade, que atingiram um patamar bastante elevado a partir da crise financeira instalada no Estado e no país. O documento já conta com a assinatura dos outros três deputados do PSDB.
Assim que formada a Frente Parlamentar, Pozzobom pretende fazer reuniões com secretarias, órgãos de governo e sindicatos para tratar da segurança pública. “Vamos nos reunir com o Secretário de Segurança, com o chefe da Polícia Civil, com o comandante da Brigada Militar e com os sindicatos dos servidores. Também vou até a Secretaria da Fazenda para buscarmos um espaço financeiro no Orçamento do Estado para que sejam nomeados os concursados da Segurança Pública”, afirmou.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.