NÃO CUSTA LEMBRAR. Então, Santa Maria ganhava um veículo, doado por russos aos nossos bombeiros
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de março, sábado:
“CIDADE. Governador conhece, via computador, carro de bombeiros doado a Santa Maria por empresa russa
Na companhia do empresário responsável pela empresa Fire Group Priority e do adido comercial russo no Brasil, o prefeito Cezar Schirmer, com o auxílio de um computador, como se vê na foto de Karine Viana, da assessoria de imprensa do Palácio Piratini, mostrou ao governador José Ivo Sartori o carro de bombeiros entregue a Santa Maria, por iniciativa da Prefeitura.
Mas não foi apenas disso que tratou, na capital, o prefeito municipal, como você pode conferir no texto da assessoria de imprensa da Administração. O texto é de Luiz Otávio Prates. Acompanhe:
“Em reunião com o governador, prefeito apresenta o Caminhão de Bombeiros russo doado a Santa Maria
O prefeito Cezar Schirmer, o empresário Ricardo Marques e o adido comercial da Rússia no Brasil, Alexey Garim, reuniram-se com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, nesta quinta-feira (12), à tarde. E, na oportunidade, a comitiva apresentou ao chefe do Executivo do Estado o Caminhão de Bombeiros, adquirido pela prefeitura junto à empresa russa Fire Group Priority, por comodato, e repassado ao 4º Comando Regional dos Bombeiros (4º CRB)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e sem entrar em qualquer polêmica, mas: não é esse que, outro dia, se noticiava estar sem condições de uso? Desculpa perguntar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.