A decisão foi tomada agora de manhã, pelos líderes da Frente Brasil Popular, que reúne partidos políticos, como o PT e o PC do B, e movimentos sociais, entre outras organizações de esquerda. E se na quinta, como você leu na nota anterior foram os empresários, por suas entidades, que se mobilizaram em favor do impeachment, nesta sexta acontece o oposto. Mas o lugar será o mesmo, o centro da cidade. Mais exatamente na Praça Saldanha Marinho.
Conforme contato feito por Sidinei Cardoso Pereira, presidente do PT, que é integrante da Frente Brasil Popular, além do local (seria em frente ao prédio da Justiça Federal, na zona sul), também mudou o horário. Será no final da tarde, a partir das 18 horas. Em princípio, serão duas horas de manifestação.
O ato local, que tem também o apoio de entidades sindicais, entre elas a CUT (Central Única dos Trabalhadores) faz parte de um conjunto de manifestações previstas para acontecerem em todo o País
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.