EducaçãoTrabalhoUFSM

UNIVERSIDADES. Decisão nacional mantém greve de servidores. Inclusive na UFSM

A posição dos servidores técnico-administrativos da UFSM, tomada ontem e aqui noticiada, acabou vencida. A maioria das assembleias, no País, decidiu pela manutenção do movimento paredista que, em Santa Maria, começou em 6 de junho.

E agora, o que acontecerá? Confira material que recebi da assessoria de imprensa da Associação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFSM (Assufsm). A seguir:

“O Comando Nacional de Greve (CNG) da Fasubra divulgou, hoje, o resultado das assembleias realizadas em todo o país. 21 universidades votaram pela manutenção da greve e 18 foram contrárias à continuidade do movimento (entre elas, a Assufsm que realizou assembleia no dia 12 de julho).

Mesmo com a votação a favor da suspensão da greve, a Assufsm segue a avaliação e orientação do CNG e manterá o movimento na UFSM. Nesta quinta-feira,14 de julho, acontece uma assembleia no Auditório Gulerpe, às14h. Já estão agendadas assembleias de greve nos dias 19 e 21, às 14h, no Gulerpe.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. A pelegada terá que botar a viola no saco… rs…
    Tem que botar o bloco na rua.
    Cadê os carros de som e as palavras de ordem??
    Vão pedir licença aos chefões do PT??

  2. Pois é, hoje é o novo dia, apesar DELLES, risos a Greve continua. Nossa entidade ASSUFSM já foi um icone nos movimento paredistas da Fasubra. Hoje infestada de governista, que blindam o Governo a qualquer preço soh sabem é puxar a luta para atrás. Esqueceram da pedida (e muitos outras pautas) do salário minimo do DIEESE, e se conformam com essas merrecas do salário minimo da Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo