Fevereiro (5). Direção estadual do PP queria Farret candidato a prefeito municipal. Pois é…
Era provavelmente um balão de ensaio. Ou para pegar preço, como alguns políticos dizem, metaforicamente. Mas o fato é que a repercussão de uma nota em torno de uma posição estadual do PP (não seguida
Farret para prefeito? PP de lá talvez não tenha combinado com os dirigentes do PP de cá
Opiniões a parte, e eu próprio não concordo com quase 100% delas, nunca nego a Políbio Braga um mérito: ele é muitíssimo bem informado. Por essas e outras, eventualmente reproduzo aqui o que ele publica. É o caso da nota seguinte. Lá no final, um pequeno comentário meu. Confira:
Eis os principais nomes do PP para disputar as eleições deste ano no RS
A meta do PP do Rio grande do Sul para as eleições municipais deste ano é manter o maior número de prefeituras entre todos os Partidos do RS. “A prioridade é ter candidatura própria onde isto for possível”, avisa Jerônimo Goergen, que decidiu formar uma força-tarefa para ajudar os candidatos.
. Os principais nomes do partido no RS são: José Farret,
Para ler a íntegra, clique AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.