Arquivo

Fevereiro (5). Direção estadual do PP queria Farret candidato a prefeito municipal. Pois é…

Era provavelmente um balão de ensaio. Ou para “pegar preço”, como alguns políticos dizem, metaforicamente. Mas o fato é que a repercussão de uma nota em torno de uma posição estadual do PP (não seguida em Santa Maria, mais adiante) garantiu a quinta maior audiência do quente fevereiro santa-mariense, no texto publicado no dia 13. Acompanhe:

 

 

“Farret para prefeito? PP de lá talvez não tenha combinado com os dirigentes do PP de cá

 

Opiniões a parte, e eu próprio não concordo com quase 100% delas, nunca nego a Políbio Braga um mérito: ele é muitíssimo bem informado. Por essas e outras, eventualmente reproduzo aqui o que ele publica. É o caso da nota seguinte. Lá no final, um pequeno comentário meu. Confira:

 

“Eis os principais nomes do PP para disputar as eleições deste ano no RS

 

A meta do PP do Rio grande do Sul para as eleições municipais deste ano é manter o maior número de prefeituras entre todos os Partidos do RS. “A prioridade é ter candidatura própria onde isto for possível”, avisa Jerônimo Goergen, que decidiu formar uma força-tarefa para ajudar os candidatos.

. Os principais nomes do partido no RS são: José Farret, em Santa Maria; Fetter Jr., em Pelotas; Afonso Hamm, em Bagé; Pedro Westphalen, em Cruz Alta; e Mônica Leal, em Porto Alegre. O PP avisou a esta página que na…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo